segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PELÉ SE EMOCINA COM RESULTADO




Pelé não falou durante a apresentação da candidatura do Rio de Janeiro a sede dos Jogos Olímpicos de 2016 em Copenhague, mas depois confessou que se emocionou e ainda brincou que planeja até estar em campo caso o Rio conquiste o direito de organizar os Jogos. - Eu penso em jogar não a Copa de 2014, mas as Olimpíadas de 2016. Esse é o nosso objetivo aqui. Eu nunca tive oportunidade de disputar as Olimpíadas, então quero ter a honra de ver os Jogos acontecerem no Rio - disse Pelé, respondendo à pergunta de um jornalista que brincou sobre as chances de ele atuar na Copa de 2014 no Brasil. O Rei do Futebol confessou que não conseguiu conter as lágrimas durante a apresentação. - Talvez os estrangeiros não saibam, mas os brasileiros sabem bem que eu sou um chorão. Talvez apenas o Oscar, do basquete, chore mais do que eu. A apresentação foi muito emocionante. Só de falar já me dá vontade de chorar de novo, estão vendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário