terça-feira, 21 de setembro de 2010

MARAÚ: ACOMPANHADO DE GRACINHA LEMOS, JOÃO LEÃO VISITA CIDADE.

Gracinha Lemos e João Leão pelas ruas de Maraú.
A convite de Gracinha Lemos, João Leão (PP) arrudiado de moradores da Sede, Distritos e Povoados, visitou a Sede de Maraú no ultimo domingo (12). No cronograma já estava a visita do deputado a sede do município. Nas ruas de Maraú em passeada com a sua mutidão, o deputado falou um pouco de sua atuação e da sua preocupação em ajudar as pessoas carentes que carecem de mais incentivos para o seu desenvolvimento, por isso meu mandato parlamentar está focado em contribuir com o fortalecimento dessa cidade tão importante para todos os munícipes. Essa é a razão da minha visita à Maraú, meu mandato está à disposição de todos vocês, disse João Leão. Foto: Júnior Almeida

Um comentário:

  1. estou muito feliz pela sua candidatura estou em feira de santana meu voto é seu de VALDELIÇE ALEXANDRINA SANTANA .

    ResponderExcluir